Polícia Sábado, 25 de Novembro de 2023, 17h:00 | Atualizado:

Sábado, 25 de Novembro de 2023, 17h:00 | Atualizado:

REVOLTA POR WHATS

Ex mata funcionária de cartório na frente do filho de 1 ano em MT

Ele alega ter visto mensagens no celular da vítima

BRENDA CLOSS
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

feminicidio querencia, paulina [.jpg

 

Paulina Luz Amorim, de 23 anos, funcionária do cartório do 2º Ofício de Querência (756 km de Cuiabá) foi morta a facadas pelo ex-marido, de 21, na frente do filho de um ano e dois meses, neste sábado (25). Informações da Polícia Militar são de que uma equipe foi acionada por populares com informações de que um homem teria assassinado uma mulher próximo ao supermercado Tropical II.

No local, os agentes encontraram o corpo da vítima no chão todo ensanguentado e com sinais de ferimentos feitos por faca. Além disto, foi encontrada uma criança de aproximadamente um ano e dois meses próxima ao suspeito do crime chorando bastante. 

Em relato aos militares, ele contou que matou Paulina devido a algumas mensagens que ele teria visto no celular dela. Contudo, não revelou qual teor da comunicação.

De acordo com testemunhas, o casal estava separado há certo tempo. Ele foi preso e conduzido à delegacia. Equipes da Polícia Judiciária Civil e Politec estiveram no local para inicias as investigações.

 





Postar um novo comentário





Comentários (4)

  • Maria

    Segunda-Feira, 27 de Novembro de 2023, 17h21
  • Nós mulheres, deveríamos ter direito ao porte de arm@. Femicinida só para na bala, Estupr@dor só para na bala, precisamos armar as mulheres.
    0
    0



  • Jeremias

    Domingo, 26 de Novembro de 2023, 08h59
  • Enquanto isso a justiça solta o assassino femenicída filho do ex deputado federal Carlos Bezerra do MDB! Decisões como essa motiva a violência contra a mulher, o indivíduo se sente encorajado a praticar o crime e fala há não fica preso mesmo, vocês estão vendo ai o filho do Bezerra, matou foi dois e está na rua!
    5
    0



  • João

    Sábado, 25 de Novembro de 2023, 20h35
  • A violência contra a mulher está muita, isso não pode continuar assim. É preciso instituir a pena de morte no Brasil pra crimes bárbaros como esse. Ou os familiares começarem a fazer justiça com as próprias mãos.
    14
    1



  • José da Silva

    Sábado, 25 de Novembro de 2023, 18h09
  • Cada vez mais passo a acreditar q Mundo está doente ? cada santo dia uma atrocidade, estão banalizando a violência
    8
    0









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet