Uma denuncia de agressão causou tumulto na noite desta quarta-feira, no estacionamento do supermercado Extra, localizado na Avenida Fernando Correa, em Cuiabá. Policiais foram acionados e conseguiram fazer a prisão de Manoel Raimundo de Souza, 18 anos, que estava agredindo e tentando levar uma funcionária do mercado, com quem tinha um relacionamento amoroso, a força.
A Polícia foi acionada por seguranças do estabelecimento e uma viatura foi até o local. Os seguranças informaram que casal já havia saído, mas depois de rondas, os policiais localizaram os dois numa rua escura no bairro Jardim Kennedy, nas proximidades do supermercado.
Questionados pelos policiais, a vítima R.O.L., 22 anos, confirmou que teve um relacionamento com Manoel, e ele não aceita o término. A moça também disse que foi surpreendida quando saia do serviço, às 22h30.
Segundo ela, o jovem se aproximou a agredindo com socos, chutes e que foi arrastada sendo enforcada pela passarela da Avenida Fernando Correa, que fica em frente ao supermercado.
Em depoimento, o suspeito confessou as agressões. Ele justificou que perdeu a cabeça ao saber que a ex-namorada se envolveu com outra pessoa.
O casal foi levado até a Central de Flagrantes da capital e a ocorrência foi registrada na Polícia Civil. Depois de prestar depoimento ao delegado Ivar Polessa, o jovem foi autuado pelo crime de lesão corporal e foi encaminhado para o Centro de Ressocialização de Cuiabá.