Polícia Quarta-Feira, 18 de Agosto de 2021, 17h:46 | Atualizado:

Quarta-Feira, 18 de Agosto de 2021, 17h:46 | Atualizado:

COVARDE

Ex-policial é preso por espancar esposa e "raptar" o próprio filho

Suspeito foi detido em Barra do Garças

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

algemacivil.jpg

 

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), cumpriu nesta quarta-feira (18.08), o mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de agredir a ex-companheira no estado de Goiás e subtrair o próprio filho.

O mandado foi expedido pelo juízo de Mineiro (GO) após o suspeito ir até a cidade onde atualmente mora a ex-esposa, inicialmente com a intenção de visitar o filho, ocasião em que agrediu a ex-companheira e subtraiu a criança, trazendo o menino para Barra do Garças.

No primeiro momento, as diligências da DEDM Barra do Garças iniciaram em parceria com o Poder Judiciário de Mineiros (GO) com o intuito de resgatar a criança e restituir à mãe. Após os fatos, o suspeito, retornou a cidade da ex-companheira, onde novamente a agrediu, descumprindo a medida protetiva judicialmente deferida pela Justiça.

Diante dos fatos, foi decretada prisão preventiva do suspeito, que estava usando de seus conhecimentos de ex-policial militar e da empresa de segurança da sua família para esquivar-se do efetivo cumprimento de mandado de prisão expedido em seu desfavor.

O foragido foi localizado pelos policiais da DEDM nesta quarta-feira (18) tendo a ordem de prisão cumprida, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Sikera Júnior terror dos ptebas |

    Quinta-Feira, 19 de Agosto de 2021, 07h29
  • Não acredito mano tu vai levar uma crus no caneco lá no presídio. Eu já passei por isso
    0
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet