Policiais Militares de Rondonópolis (216 km de Cuiabá) foram agredidos e mordidos enquanto tentavam efetuar a prisão de um criminoso, na tarde de quarta-feira (20). O suspeito já era monitorado por tornozeleira eletrônica, mas que estava desligada e tinha mandado de prisão em aberto por roubo e por exploração sexual de menores. Apesar de tentar resistir à ordem de prisão, o criminoso foi detido.
Narra o boletim de ocorrência que agentes da Polícia Militar realizavam rondas na região central de Rondonópolis quando se depararam com o suspeito, que estava saindo de um conjunto de quitinetes em uma motocicleta de cor preta.
Na abordagem, os militares verificaram que havia um mandado de prisão em desfavor do criminoso e deram voz de prisão ao bandido, que tentou resistir à ordem e começou a agredir os agentes.
Não satisfeito, o homem ainda mordeu dois militares que atendiam a ocorrência, um deles teve lesões no braço e o outro nas mãos.
Mesmo com a confusão, ele preso e encaminhado à delegacia da Polícia Civil para adoção de procedimentos cabíveis. A motocicleta foi apreendida.