Polícia Sexta-Feira, 01 de Março de 2024, 10h:05 | Atualizado:

Sexta-Feira, 01 de Março de 2024, 10h:05 | Atualizado:

ASQUEROSO

Ex-presidiário invade casa e estupra mulher no Nortão de MT

O criminoso usava uma tornozeleira eletrônica

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

abuso

 

Um homem de 29 anos, monitorado por tornozeleira eletrônica, que estuprou uma mulher de 40 anos no dia 18 de fevereiro deste ano, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (29), em ação da Delegacia Especializada da Mulher, Criança e Idoso de Sinop (499 km ao norte de Cuiabá).

O crime foi praticado quando a vítima estava sozinha em sua residência no bairro Daury Riva e ao se deitar, foi atacada pelo maníaco, que a agarrou colocando as mãos em sua boca e a obrigou a manter relações sexuais contra a sua vontade.

Após o crime, a vítima procurou a Polícia Civil para denunciar os fatos, sendo acompanhada pela equipe multidisciplinar da Delegacia da Mulher. Com base nas informações passadas, os policiais realizaram diligências, conseguindo identificar o suspeito que morava no mesmo bairro da vítima.

Segundo as investigações, o suspeito morava a duas quadras da casa da vítima e estava monitorando a rotina da mulher, aproveitando o momento em que ele sabia que ela estava sozinha para praticar o crime. Diante dos elementos apurados, o delegado Ugo Ângelo Reck de Mendonça, representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferido pela Justiça.

O mandado de prisão foi cumprido pelos policiais da Delegacia da Mulher, no bairro Alto da Glória. Após ter a ordem judicial cumprida, o investigado, que já era monitorado por tornozeleira eletrônica e respondia por crimes roubo e furto, foi encaminhado para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • FÁBIO

    Sexta-Feira, 01 de Março de 2024, 14h24
  • Solta esse crápula junto com a mãe, esposa e filhas dos juízes que soltaram ele. Porque pra soltar criminosos em cima dos pobres eles são bons.
    1
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet