Polícia Segunda-Feira, 25 de Novembro de 2024, 19h:25 | Atualizado:

Segunda-Feira, 25 de Novembro de 2024, 19h:25 | Atualizado:

PANCADA

Ex-vereador morre em UTI após ter cabeça esmagada por poste em MT

Ele foi atingido por um poste quando fazia a poda de uma árvore

BRENDA CLOSS e ALEXANDRA LOPES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Francisco Candido da Silva

 

O ex-vereador por Barra do Garças (512 km de Cuiabá), Francisco Cândido da Silva, conhecido como 'Garrincha dos Animais', morreu após ser atingido por um poste em uma área de chácaras enquanto podava uma árvore na tarde desta segunda-feira (25). A informação foi publicada nas redes sociais da vereadora eleita Bianca Freitas (MDB).

"Recebo com pesar a notícia do falecimento do ex-vereador e ambientalista Garrincha. Homem inspirador, ativo nas causas animais e ambientais e que com certeza deixa um legado gigante! Minhas sinceras condolências aos familiares por essa perda irreparável", publicou a jovem. 

Conforme noticiado pela reportagem Garrincha estava realizando a poda de uma árvore quando um poste caiu sobre ele. Francisco, que também atuava como ambientalista, foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra do Garças.

O estado de saúde dele era considerado grave. Em seguida, ele foi encaminhado para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto Socorro em Barra do Garças, mas não resitiu e morreu. Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram informadas. 





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • SERVIDOR

    Segunda-Feira, 25 de Novembro de 2024, 20h48
  • A morte do Garrinha deixa um vazio em Barra do Garças na defesa dos animais, esse senhor nao tinha dia e nem noite para ele atender aos animais que estivesse precisando de socorro. Que Deus o receba em seus braços. E, que Deus conforte os corações dos familiares.
    5
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet