Polícia Sexta-Feira, 04 de Julho de 2025, 07h:42 | Atualizado:

Sexta-Feira, 04 de Julho de 2025, 07h:42 | Atualizado:

GUERRA

Faccionado do PCC foi atraído para emboscada em chácara de MT

Amigo de vítima escapou após fingir estar morto

ALEXANDRA LOPES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Edson Padilha.jpg

 

O homem que foi sequestrado e encontrado morto a facadas na região da chácara da Praia Grande, em Várzea Grande, na última terça-feira (1°), foi identificado. Trata-se de Edson Padilha, de 47 anos.

O amigo dele, um homem de 31 anos, também foi raptado, mas não foi atacado com mais golpes de faca porque se fingiu de morto. Segundo informações do Programa do Pop, da TV Cidade Verde, Edson e o amigo, ambos de Cáceres, foram até Nossa Senhora do Livramento atraídos por uma falsa negociação de compra de uma chácara no município.

O encontro com o vendedor ocorreria numa praça em Livramento. No entanto, tudo não passava de uma armação para encurralar o amigo de Edson, que seria integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC) em Cáceres.

Edson foi morto, e o amigo conseguiu escapar. Segundo informações, na segunda-feira (30 de junho), por volta das 21 horas, as vítimas estavam ingerindo bebida alcoólica na praça de Nossa Senhora do Livramento, quando três homens chegaram em um veículo Gol branco, as colocaram no carro, as amarraram e as vendaram.

As vítimas foram levadas para a região da Praia Grande, em Várzea Grande, onde os suspeitos desferiram vários golpes de faca contra as duas vítimas. Uma delas conseguiu sobreviver e aguardou amanhecer para procurar ajuda em uma chácara nas proximidades.

A vítima sobrevivente tinha um mandado de prisão em aberto e está no Pronto Socorro de Cuiabá, onde passará por cirurgia.

O caso é investigado pela Polícia Civil.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet