19:57



Polícia Quarta-Feira, 18 de Junho de 2025, 15h:29 | Atualizado:

Quarta-Feira, 18 de Junho de 2025, 15h:29 | Atualizado:

JÁ ERA

Faccionado morto a tiros usava lava jato para crimes em VG

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Cristiano Manoel de Oliveira.jpg

 

Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) do 4º Batalhão, apreenderam um revólver calibre 38 e munições, na manhã desta quarta-feira (18), no bairro Água Vermelha, em Várzea Grande. Na ação, Cristiano Manoel de Oliveira, gerente da facção criminosa Comando Vermelho (CV), morreu baleado após confronto com as equipes. Ele possuía oito passagens criminais entre tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. 

Os policiais militares realizavam o patrulhamento tático em decorrência da Operação Tolerância Zero, quando receberam informações sobre práticas criminais por tráfico de drogas, na região, em especial, em um lava jato, localizado na Avenida Filinto Muller, região metropolitana da Capital. 

Após a denúncia, as equipes se deslocaram para o estabelecimento comercial e flagraram o criminoso, que ao perceber aproximação dos militares, atirou e houve revide por parte dos policiais. O bandido foi baleado e morreu no local. 

O faccionado portava um revólver com diversas munições. Os policiais militares identificaram ainda que ele era um dos responsáveis pela prática criminosa na região e seria ainda disciplina da facção CV. A arma foi recolhida e encaminhada à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

 

 

 

 

 

 

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet