Dois homens ligados ao Comando Vermelho (CV-MT) perseguiam um homem na Avenida Bandeirantes, em Cáceres (217 km de Cuiabá), e invadiram uma marcenaria. Lá, atiraram por engano em um funcionário do lugar, de 33 anos.
A tentativa de homicídio foi registrada nesta segunda-feira (7). O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou a vítima, que foi atingida na coxa, ao Hospital Regional.
Antes, ele contou que os suspeitos estavam atrás de um colega de trabalho dele. Quando o colega entrou correndo na marcenaria, ele sentiu que foi baleado.
Segundo o site Desperta Cáceres, a Polícia Civil e Militar por meio de câmeras de segurança e descobriu que os suspeitos estavam em uma casa no bairro Jardim das Oliveiras. Na casa, os policiais viram um dos suspeitos no portão, que usava a mesma roupa das imagens das câmeras.
Ele usa o vulgo "Surfista". Durante a prisão, ele admitiu que participou do crime e falou onde o outro suspeito, identificado apenas como "Kaká", estava escondido.
Na casa, também estavam outro integrante da facção e uma garota de 13 anos. Uma irmã dela, ao ver os policiais, tentou jogar seu celular fora, em um terreno.
As jovens vieram de Porto Esperidião, acompanhadas de José Carlos dos Santos Filho que morreu em uma troca de tiros com PM. A Polícia Civil investiga se há mais pessoas envolvidas na tentativa de homicídio. Dois jovens, um de 24 e outros de 18 anos foram presos. Uma adolescente de 13 e um de 16 anos foram apreendidos.
Cidadão de bem
Terça-Feira, 08 de Julho de 2025, 10h30Cuiabano
Terça-Feira, 08 de Julho de 2025, 10h28