Polícia Sábado, 22 de Junho de 2024, 13h:09 | Atualizado:

Sábado, 22 de Junho de 2024, 13h:09 | Atualizado:

PERVERSOS

Faccionados mataram taxista idoso para roubar; PC prende 3

Dentre eles, tem um adolescente de 17 anos

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

latrocinio-taxista, sergiosantin

 

Três pessoas, entre elas um adolescente de 17 anos, envolvidas no crime de roubo seguido de morte do taxista Sérgio Santin, de 65 anos, em Água Boa (803 km ao norte de Cuiabá) foram presas em flagrante pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (21), durante diligências ininterruptas realizadas para esclarecimento do crime.

Os dois suspeitos maiores de idade foram autuados em flagrante pelo crime de latrocínio consumado e corrupção de menores. O adolescente foi apreendido e responderá pelo ato infracional de latrocínio.

As investigações iniciaram no dia 19 de junho, logo após a equipe da Delegacia de Água Boa ser acionada do assassinato da vítima Sérgio Santin, que teve o corpo encontrado com perfurações de faca, próximo ao seu veículo Onix de cor branca.

Por meio de análise de câmeras de segurança, foi possível visualizar que a vítima estava em seu ponto de trabalho na rodoviária de Água Boa, quando um dos suspeitos embarcou no veículo. Alguns minutos depois, em uma rotatória da cidade, ocorreu o crime.

O motorista foi atacado com golpes de faca, possivelmente após resistir ao assalto. No local haviam diversas marcas de sangue e as portas do veículo estavam abertas, indicando a presença de mais duas pessoas no momento do crime.

Iniciada as diligências para apuração dos fatos, os policiais civis descobriram que após o crime, dois dos suspeitos embarcaram em um veículo de aplicativo, com destino a cidade de Nova Xavantina. Segundo as investigações, os dois suspeitos são integrantes de uma facção criminosa e foram até a Água Boa para cometer o crime, ocasião em que ficaram na casa do comparsa morador do município.

Na residência do suspeito foram localizadas roupas e cédulas em dinheiro, sujas de sangue, possivelmente pertencente à vítima. Os dois criminosos, encontrados em Nova Xavantina, destruíram as roupas utilizadas, assim como seus aparelhos celulares. Os dois maiores de idade foram presos e o menor de idade foi apreendido, sendo os suspeitos encaminhados para a delegacia de Água Boa, onde o flagrante foi lavrado pelo delegado Matheus Soares Augusto.





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Saulo

    Sábado, 22 de Junho de 2024, 13h29
  • Covardes, merecem apodrecer na cadeia.
    5
    0









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet