Polícia Quarta-Feira, 25 de Setembro de 2024, 14h:28 | Atualizado:

Quarta-Feira, 25 de Setembro de 2024, 14h:28 | Atualizado:

FACÇÕES

Faccionados usaram moto emprestada ao atirar na cabeça de mulher

O atirador, o piloto e um terceiro comparsa foram presos pela PJC

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

poliana juina.jpg

 

A Polícia Civil de Juína (735 km de Cuiabá) prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (25), três envolvidos na tentativa de execução de uma mulher, ocorrida na noite da última segunda-feira. A vítima, de 38 anos, foi alvejada com dois tiros na cabeça quando estava na varanda de sua residência, no bairro Vila Operária. No momento do crime estavam no local a mãe dela, uma idosa cadeirante, e outro familiar. A vítima segue internada e não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde. 

Dentre os presos estão Carlos Daniel de Castro, de 26 anos, conhecido como "Polaquinho", de 26 anos, responsável por pilotar a moto, e Felipe Alves de Almeida, de 35 anos, o vulgo "Tasmania", autor dos tiros. Eles são apontados como membros da facção criminosa Comando Vermelho (CV). A hipótese em investigação aponta que a motivação seria porque a vítima estaria negociando drogas para o Primeiro Comando da Capital (PCC), facção rival do CV.

Durante as diligências para esclarecer o crime, a equipe policial identificou os criminosos que chegaram à casa da vítima em uma motocicleta. Carlos foi localizado em um casebre insalubre, no bairro Tancredo Neves e confessou aos investigadores que pilotou a motocicleta XRE usada na tentativa de homicídio.

O segundo foi detido no bairro Módulo 6. Na casa onde ele foi encontrado, em companhia de uma adolescente, foram apreendidas uma roupa que ele usava no momento do crime e 28 porções de maconha já embaladas para venda. Ele assumiu ser o autor dos tiros e proprietário da droga apreendida.

A dupla executora pegou a motocicleta usada no homicídio com um casal, que alegou que sabia sobre o uso da moto e a emprestaram, contudo, não tinham conhecimento do crime.

Os investigadores identificaram também o terceiro envolvido no homicídio, a pessoa que deu apoio aos executores, mostrando onde a vítima morava. Os três foram autuados em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio qualificado. O delegado Ronaldo Binotti Filho informou que as diligências seguem para localização da arma usada no homicídio. “As investigações continuam a fim de levantarmos informações quanto a outros responsáveis pelo delito, bem como no intuito de localizar o mandante”.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet