Polícia Terça-Feira, 29 de Junho de 2021, 10h:00 | Atualizado:

Terça-Feira, 29 de Junho de 2021, 10h:00 | Atualizado:

TRAGÉDIA PASSIONAL

Farmacêutica evolui bem; mão foi dilacerada e pulmões tem drenos em MT

Sedação de Nádia Vilela será retirada nesta terça; Muvuca não resistiu e morreu

LETICIA KATHUCIA
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

muvuca-tiros4.jpg

 

A farmacêutica Nádia Mendes Vilela, DE 33 anos, baleada pelo ex-namorado, o jornalista José Marcondes Neto, o “Muvuca”, apresentou uma melhora significativa no quadro de saúde após passar por cirurgias nesta segunda-feira (29). De acordo com as informações, os medicamentos de sedação aplicados nela devem ser suspensos ainda nesta terça-feira (29). 

A expectativa dos médicos é de que Nádia apresente desperte no quadro de saúde após a retirada da sedação. A farmacêutica foi atingida por quatro disparos, que atingiram o rosto, tórax e mão. 

Ela teve uma das mãos dilaceradas com o tiro a queima roupa que recebeu. Ela passou por duas cirurgias, uma na boca e outra no tórax.

Os disparos chegaram a atingir o pulmão da vítima, que após procedimento de drenagem está apresentando melhoras. Nádia Vilela foi baleada quando estava na farmácia de propriedade dela.

Após os disparos, "Muvuca" deu tiro na sua cabeça. O jornalista foi levado para o hospital, mas teve a morte confirmada na noite desta segunda-feira (28) após passar por cirurgia.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet