24 de Janeiro de 2020,

Polícia

A | A

Terça-Feira, 14 de Janeiro de 2020, 08h:01 | Atualizado:

CRIME BÁRBARO

Filho rouba cartão para comprar cocaína e mata mãe a facadas em MT

Suspeito foi preso quando fugia


Da Redação

mortemarina/folhamax

 

Um crime bárbaro ocorreu nesta segunda-feira (13), em Cáceres (235 km de Cuiabá). Um rapaz de 28 anos foi preso após matar sua própria mãe a facadas depois de roubar o cartão dela para comprar cocaína.

As informações preliminares são de que Marina Garcia Oliveira, 66 anos, foi golpeada pelo menos cinco vezes. Ela estava costurando quando foi atacada pelo filho.

Segundo a Polícia Militar, uma ligação anônima relatava que teria ocorrido uma morte numa residência. O denunciante falava que suspeito era o filho da vítima, que estaria fugindo sentido ao bairro Guanabara.

Nas rondas, a equipe de motopatrulhamento localizou o suspeito, que confessou o crime. Ele admitiu que matou a mãe para pegar o cartão dela e comprar entorpecentes.

O corpo da vítima foi encontrado próximo a máquina de costura ensanguentado, já sem sinas vitais. O Corpo de Bombeiros foi acionado e no local confirmou a morte da idosa.

O crime é investigado pela Polícia Civil. 

O nome do suspeito, filho da vítima, não pode ser divulgado devido a Lei de abuso de autoridade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Galeria de Fotos

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • fidedigno | Terça-Feira, 14 de Janeiro de 2020, 12h13
    2
    0

    ta ferrado no presidio, amigo. Esse é um crime que decreta sua morte no presidio. Vai pro inferno miseravel !!

  • Crítico | Terça-Feira, 14 de Janeiro de 2020, 09h26
    4
    1

    Infelizmente caminhamos para o fim, um país gigante com uma justiça capacha de bandidos, bandidos do congresso defendendo seus pares, temos uma justiça corrupta que só trabalha na na base da propina, se pagar leva a sentença. Em um país sério seria pena de morte para este vagabundo e para todos os traficantes. infelizmente os militares de hj não são como.os de antigamente, hj são todos merdas, capachos da corrupção,

  • Santos. | Terça-Feira, 14 de Janeiro de 2020, 09h19
    6
    0

    Esse vadio fdp tem que morrer, assim como os políticos que aprovaram essa “Lei” de abuso de autoridade 🤬🤬. Cambada de corruptos fdp, onde estão a porra da Justiça Brasileira e o MPF q deixa essa putaria acontecer??????

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS