Um corpo foi liberado no pronto-socorro de Cuiabá na noite deste domingo. Andrey Francisco Bittencourt de Melo, também vítima de disparo de arma de fogo.
Ainda não há muitas informações sobre o crime, já que somente após a confirmação da morte, é que a ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
Com mais este crime, o final de semana terminou com seis assassinatos na região metropolitana de Cuiabá. No balanço parcial, o mês de abril já tem 48 assassinatos registrados.
OUTRAS MORTES
Na noite de sábado, duas pessoas foram mortas. A primeira foi Aldemir de Lima Silva, de 21 anos, vítima de três disparos, no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande. No final da noite de sábado, Rhauther Wender Nascimento da Silva, 27, foi encontrado dentro de um carro no Pascoal Ramos. O homem também foi atingido por um disparo de arma de fogo.
No domingo, mais três homicídios foram consumados. De madrugada Jhonatan de Lana Silva, de 21 anos, morreu ao ser atingido por um tiro na cabeça no bairro Costa Verde, na cidade industrial. às 18h, Eraldo Amarante Pereira, 34 anos, morreu no pronto socorro de Cuiabá, após ser vítima de uma facada que atingiu seu abdômen. O crime aconteceu na Rua XV de Novembro, próximo a Praça do Porto.
Uma hora depois, Marcio Antônio das Neves, de 31 anos, veio à óbito, também vítima de disparo de arma de fogo, dentro de um bar no bairro Nova Esperança. Segundo testemunhas, uma moto se aproximou e o homem que estava na garupa chegou atirando.
Todos os crimes estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios e proteção a Pessoa. Em todos os seis casos, a Polícia Militar fez rondas, mas até o momento nenhum suspeito foi detido.
VEJA MAIS
Homem é morto a facadas na avenida XV de Novembro
Homem é assassinado em bar na região do Pascoal Ramos
Jovem é morto com tiro na cabeça no Costa Verde; 3 mortes na noite
Ex-presidiário é morto dentro de carro no bairro Pascoal Ramos