11 de Agosto de 2020,

Polícia

A | A

Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2018, 11h:13 | Atualizado:

Força Tática apreende mais de 7 kg de droga em Várzea Grande

Policiais da 15ª Companhia de Força Tática apreenderam em Várzea Grande, no bairro Construmat, mais de 7 quilos de maconha e prenderam dois suspeitos de tráfico. J.C.S.S., 24, e o adolescente J.P.M.,17, transportavam a droga em uma sacola plástica e foram abordados nas proximidades de um posto de combustíveis.

De acordo com o registro da PM, a droga seria do irmão de J.C., o qual se encontra preso no Centro de Ressocialização do Carumbé, e deveria ser entregue para um enviado do detento. A entrega aconteceria em um comércio em Várzea Grande.

Os policiais seguiram para o local indicado, no horário agendado, na madrugada de sábado(20.01), porém o homem que receberia a droga não apareceu. Também fizeram diligências e não conseguiram prender outros suspeitos. A dupla e a droga ficaram à disposição da PJC na Central de Flagrantes de Várzea Grande para demais medidas legais.

Já na madrugada desta segunda-feira(22.01), no mesmo bairro, Construmat, outra equipe da FT prendeu três e apreendeu mais metade de um tablete de maconha e mais de 30 porções.

Os três estavam em situação suspeita, como se estivessem comercializando algo. Os policiais decidiram abordá-los e acabaram encontrando a droga. Os três foram presos por tráfico.   

 



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS