Polícia Terça-Feira, 17 de Agosto de 2021, 15h:50 | Atualizado:

Terça-Feira, 17 de Agosto de 2021, 15h:50 | Atualizado:

QUEDA

Funcionária encontra pai de advogado morto em fazenda em MT

 

LETICIA KATHUCIA
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

iml.jpg

 

Um idoso de 66 anos, identificado como José Carlos de Oliveira Guimarães, foi encontrado morto em uma fazenda, na cidade de Acorizal (62 km de Cuiabá). A princípio, a vítima caiu no chão e, com a queda, foi à óbito.

De acordo com as informações, uma funcionária chegou para trabalhar por volta das 7h e encontrou a sala toda ensanguentada e a vítima caída no chão.

A testemunha acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Porém, a equipe médica apenas constatou a morte do idoso. As Polícias Civil e Militar também foram acionadas.

Segundo a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) apurou que a vítima ingeriu bebida alcoólica antes de morrer. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

José Carlos de Oliveira Guimarães é pai do conselheiro federal da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Mato Grosso, José Carlos de Oliveira Guimarães Junior. Ele era engenheiro civil foi professor na Escola Presidente Médici e atuou em diversos órgãos públicos, tais como Sudep, Incra, Casemat, UFMT, Sema e Assembleia Legislativa.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet