Polícia Quinta-Feira, 13 de Junho de 2019, 15h:04 | Atualizado:

Quinta-Feira, 13 de Junho de 2019, 15h:04 | Atualizado:

DEPRESSÃO

Funcionário de concessionária se joga do Portão do Inferno

Corpo foi localizado por policiais militares e aguarda Ciopaer para fazer resgate

TARLEY CARVALHO
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

victorhugo3.jpg

 

O corpo de um jovem foi encontrado no início da tarde desta quinta-feira (13) no precipício Portão do Inferno, às margens da Rodovia MT-251, rumo à Chapada dos Guimarães (68 km de Cuiabá). O corpo foi localizado por policiais militares após receberem um chamado sobre a possibilidade de uma pessoa ter se jogado no local.

O corpo é do funcionário da concessionária de motos Canopus, Victor Hugo Fernandes, de 28 anos, que estava sendo procurado por amigos e familiares desde a noite de ontem (12). Informações extra-oficiais dão conta de que o jovem teria tentado usar um veículo da concessionária para se matar por volta das 02h30 de hoje. No entanto, ele teria desistido na hora e pulado do paredão.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os policiais atenderam ao chamado às 10h38 e, ao constatarem haver a possibilidade de ser verídica a informação, acionaram o Corpo de Bombeiros. Os socorristas então foram ao local e desceram o precipício, onde encontraram o corpo do rapaz.

Agora, os militares – aos quais os bombeiros também fazem parte – aguardam o helicóptero do Ciopaer (Centro Integrado de Operações Aéreas) para retirada da vítima. Por conta do trabalho de resgate do corpo, a rodovia MT-251, no trecho do Portão do Inferno foi parcialmente interditada.

DEPRESSÃO

Pesquisas de diversos institutos apontam para o crescimento significativo da Depressão, doença psiquiátrica crônica, caracterizada por tristeza profunda e forte sentimento de desesperança.

Por muito tempo ignorada, hoje ela já é vista como um risco de epidemia. A prioridade é tratar a doença com psicólogo, profissional capacitado para ajudar na superação da doença, entre tantas outras.

Além da busca profissional, as vítimas da doença também podem, caso sintam a necessidade de conversar, entrar em contato com o CVV (Centro de Valorização da Vida) pelo número 188. A ligação é gratuita.





Postar um novo comentário





Comentários (13)

  • NozliMCZ

    Quinta-Feira, 23 de Janeiro de 2020, 17h50
  • O caso e que o seguinte tdo mundo trata depressão como um.problema uma doença , problema e estar numa cama de hospital.esperando a morte chega com.uma doença terminal maligna onde os médico avisa ao paciente que vc tem apenas pouco dias ou meses de vida isso e problema o resto sao OBSTACULOS que vc tem que superar e se livrar ...
    1
    3



  • Maria

    Terça-Feira, 14 de Janeiro de 2020, 18h12
  • Todos falam trocentas coisas quando uma pessoa tira a própria vida! Mas as pessoas são hipócritas, eu fiquei oito meses sem trabalhar em 2019. Chorei muito, contas e problemas, me senti muito sozinha, ninguém , ninguém nunca me perguntou se eu precisava de ajuda, ninguém faz nada por ninguém! Estamos num mundo onde salve se quem puder. Ou você tira forças sabe se lá de onde? Ou vc sucumbe! Alguém já mostro carinho e preocupação por alguém? Fez alguma coisa por alguém?
    1
    1



  • Helen

    Sexta-Feira, 14 de Junho de 2019, 10h56
  • Mas Deus cura tudo ele é o criador e devemos sempre nos apegar a ele
    7
    1



  • algu?m qualquer

    Sexta-Feira, 14 de Junho de 2019, 10h37
  • São diversos fatores que levam a isso, acredito que nosso estilo de vida influencia muito nesse questão, passamos a maior parte de nossas vidas no trabalho, ganhamos pouco e precisamos pagar muito pra sobreviver, altos impostos e o salário minimo realmente minimo influência. como a matéria diz...a Desesperança...isso também deveria ser mudado e não apenas procurar profissionais da área pra se tratar, as coisas precisam mudar para que outras pessoas não acabam sofrendo desse mesmo mal.
    9
    1



  • CVV

    Sexta-Feira, 14 de Junho de 2019, 08h36
  • O CVV presta serviço voluntário e gratuito de prevenção do suicídio e apoio emocional para todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo. Os cerca de 3 milhões de atendimentos anuais são realizados por 3.000 voluntários em 104 postos de atendimento apenas pelo telefone 188 (sem custo de ligação), ou pelo www.cvv.org.br. Conta, ainda, com um Grupo de Apoio a Sobreviventes do Suicídio - GASS organizado pelo CVV. A iniciativa segue o modelo de grupos abertos e gratuitos com a finalidade de apoiar emocionalmente pessoas que perderam parentes ou amigos próximos para o suicídio ou, ainda, que tentaram tirar a própria vida. Locais e horários em Cuiabá Grupo de Apoio a Sobreviventes do Suicídio – CVV GASS Rua Comandante Costa, 296 – Centros Reuniões todas as quintas-feiras às 19h30.
    10
    0



  • Zico

    Quinta-Feira, 13 de Junho de 2019, 22h09
  • A pessoa não quer morrer ela quer simplesmente acabar com o sofrimento.
    20
    0



  • Mauro Cesar

    Quinta-Feira, 13 de Junho de 2019, 20h45
  • Isso AÍ Marta vc está certa, pois tem muitos q Fla q precisa d orar d ir pra Igreja, mas n hra q a pessoa depressiva vai ao encontro tdo desse q flow buscando uma palavra d conforto ele acaba detonando ainda mais com a vida da pessoa, pq eles falam q precisa mas esquecem de fazer aquilo ao qual Jesus mandou q Amassemos nossos irmãos como a nos mesmo, a pessoas depressiva por estar com um lindo sorriso o rosto e vc n sabe então de atenção e carinho aqueles ao qual estao ao seu redor q assim poderá salvar muitas vidas
    7
    2



  • Joao

    Quinta-Feira, 13 de Junho de 2019, 19h58
  • Depressao não é crônica e quem trata depressao é médico psiquiatra!!
    10
    1



  • Moacir

    Quinta-Feira, 13 de Junho de 2019, 19h37
  • Deus é Maior e melhor, eficácia comprovada acima de qualquer remédio, médico dos médicos, busque à Ele entregue seus caminhos,confie Nele e Ele tudo fará...
    9
    7



  • Jao

    Quinta-Feira, 13 de Junho de 2019, 17h24
  • Marta, Você deve ser mãe de "NÀ", no minimo
    4
    9



  • RENATTUS

    Quinta-Feira, 13 de Junho de 2019, 17h15
  • FICAR TRISTE PORQUE? EMPREGADO, TEM FAMÍLIA, BRIGOU COM O NAMORADO?, RICO NO BRASIL NÃO VAI FICAR PORQUE RICO AQUI SÓ OS POLÍTICOS E AFINS, E TAMBÉM RIQUEZA NÃO ALEGRA NEM DEIXA TRISTE. QUE DEUS O TENHA E CONFORTE OS PAIS POIS NADA PIOR DO QUE UM PAI ENTERRAR UM FILHO.
    15
    14



  • marta

    Quinta-Feira, 13 de Junho de 2019, 16h50
  • não tem nada a ver com deus ou falta de deus. é um problema nos neurotransmissores do cérebro e ligado a produção de serotonina e dopamina. Precisa remédio psiquiatra, psicologo. Depois religião, caminhada, boa alimentação, yoga etccccccc.
    33
    23



  • Edmilson Rosa

    Quinta-Feira, 13 de Junho de 2019, 16h38
  • Tem que procurar uma igreja e interagir com os irmão participando e ouvindo a palavra de Deus. E de graça Deus ama vcs que estão lendo.
    27
    18











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet