Polícia Segunda-Feira, 26 de Setembro de 2022, 13h:20 | Atualizado:

Segunda-Feira, 26 de Setembro de 2022, 13h:20 | Atualizado:

ABSURDO

Funcionário de fazenda estupra criança e oferece R$ 10 por silêncio da vítima

Ele esperou o pai da criança dormir para praticar o abuso

TARLEY CARVALHO
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

abuso sexual, estupro

 

Uma menina de nove anos foi estuprada nesta manhã de domingo (25), em Cuiabá. O criminoso, de 58 anos, aproveitou que o pai da menina havia dormido e passou a mão em suas partes íntimas. Ele ainda ofereceu dinheiro para que a menina cedesse às investidas e permitisse que ele consumasse o ato.

A Polícia Militar foi acionada pela mãe da criança, que havia saído para trabalhar na sede da propriedade, deixando a filha aos cuidados do pai. Quando ela chegou, a menina correu para seus braços aos prantos, narrando o acontecido.

O crime se deu após o almoço, quando o pai da menina deitou para descansar. O criminoso, aproveitando da situação, foi até a frente da casa e passou a tocá-la. Ela correu dele e entrou no carro da família, mas o suspeito a perseguiu e também entrou no veículo.

Segundo os relatos da vítima, ele então continuou a passar a mão em sua genitália e ofereceu R$ 10 para que ela permitisse o ato e não contasse a ninguém.

A menina então começou a chorar, o que afugentou o criminoso. A criança não conseguiu dar mais detalhes sobre o ocorrido porque, sempre que toca no assunto, começa a chorar. 

A Polícia Militar encaminhou o suspeito ao plantão de atendimento à vítima de violência doméstica familiar e sexual. O suspeito nega a acusação. A investigação será conduzida pela Polícia Civil. 





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Flavio

    Segunda-Feira, 26 de Setembro de 2022, 14h41
  • Tenque matar, não tem jeito.
    6
    0









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet