Uma empresária, dona de uma carvoaria, foi ameaçada por um ex-funcionário, no bairro Mapim, em Várzea Grande, na tarde da última terça-feira (29). A vítima relatou que o suspeito trabalhou em sua empresa por cerca de quatro meses.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem teria roubado 10 sacos de carvão de 20 quilos do estabelecimento e comprado um aparelho celular com o dinheiro. Depois da última diária feita por ele, nunca mais foi visto e nem teria efetuado o pagamento do celular.
Num determinado momento, a vítima acabou encontrado com o suspeito em sua moto pelas ruas. Ele evadiu do local quando a vítima o perseguiu em seu carro, onde o suspeito desceu de sua moto e pegou uma pedra jogando no para-brisa da vítima o quebrando.
Não contente, ele partiu para cima dela com um capacete e disferiu vários golpes nela, onde pegou uma pedra e jogou nela, e logo em seguido empurrou. Um rapaz que passava pelo local ajudou a vítima e acionou a Polícia Militar.
Logo em seguida, eles foram até a casa do suspeito, mas acabaram não encontrando ele por lá. A vítima ainda acabou sofrendo várias ameaças do suspeito.