Polícia Sábado, 11 de Setembro de 2021, 08h:26 | Atualizado:

Sábado, 11 de Setembro de 2021, 08h:26 | Atualizado:

EXECUÇÃO

Garis sofrem atentado a tiros a caminho do trabalho; um morre

Crime foi registrado no município de Aripuanã

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

assassinato.jpg

 

Um homem identificado como Evandro de Souza Ferreira, 30 anos, foi executado a tiros e o amigo de 18 anos, baleado na virilha na noite da última quinta-feira (9), na Avenida Osmar Demenek, em Aripuanã (1.002 km de Cuiabá).

De acordo com informações preliminares, ambos fazem coleta de lixo na cidade e estavam a caminho do trabalho quando foram surpreendidos por dois homens que chegaram numa motocicleta e atiraram várias vezes contra as vítimas.

Evandro foi atingido por três disparos, dois no peito e um nas costas. O rapaz de 18 anos foi atingido na virilha. Uma equipe de emergência foi acionada para socorrer as vítimas, mas Evandro acabou não resistindo e morreu no local. Já, o colega foi encaminhado ao Hospital Municipal. 

A Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Oficial também foram acionadas para realizar os procedimentos necessários. O corpo da vítima foi recolhido pela funerária e encaminhado ao Hospital Municipal, onde passou por exame de necropsia.

Após coletar informações, os policiais já teriam chegado à identificação de um dos assassinos, que seria filho de um traficante conhecido da cidade e que as vítimas seriam usuárias de drogas. Câmeras de monitoramento registraram toda a ação dos criminosos. 

O caso é investigado pela Polícia. 





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Babdido bom bandido morto

    Sábado, 11 de Setembro de 2021, 09h44
  • Qualquer vagabundo criminoso ele é um potencial assassino, ceifar vidas pra ele é só questão de tempo e oportunidade
    0
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet