Polícia Segunda-Feira, 11 de Agosto de 2025, 11h:19 | Atualizado:

Segunda-Feira, 11 de Agosto de 2025, 11h:19 | Atualizado:

SEM FUTURO

Garoto é detido com drogas e R$ 1,3 mil em cidade de MT

 

Da redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

drogas

 

A Polícia Civil desarticulou dois pontos de venda de entorpecentes e prendeu duas pessoas, na tarde do último sábado (9), no município de Ribeirão Cascalheira (900 km a leste de Cuiabá), durante diligências para averiguar uma denúncia anônima. Na ação foram apreendidas várias porções de drogas e dinheiro. Um homem de 29 anos, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Já um adolescente de 14 anos responderá ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

As diligências iniciaram após informação de que havia certa quantidade de droga enterrada em uma área de mata situada nas proximidades do bairro Setor Tangará, razão pela qual o local passou a ser monitorado. No decorrer da vigilância foi avistado quando um homem uma motocicleta estacionou no local e entrou numa região de mata. Ao ser reconhecido por integrar a facção criminosa Comando Vermelho (CV), foi dada ordem de parada, mas o homem quebrou o celular, arremessou o aparelho no mato e tentou empreender fuga.

No entanto, o faccionado foi contido no cerco policial, sendo verificado que a motocicleta apresentava sinais de adulteração, pois a placa não correspondia às características físicas do veículo, constatando se tratar de veículo clonado. Na sequência a equipe foi até a residência do criminoso onde apreendeu diversas porções de maconha. Os  investigadores passaram a observar outra casa nas proximidades com movimentação suspeita.

Ao se aproximar do imóvel, o adolescente foi surpreendido na posse de mais porções de pasta base de cocaína, crack, maconha, além de R$ 1,3 mil em dinheiro. No momento da abordagem, um rapaz que também estava no endereço conseguiu fugir pelo fundo da casa.

Diante dos fatos, o maior e o menor de idade, foram encaminhados para a delegacia de Ribeirão Cascalheira e ouvidos pelo delegado Diogo Jobane. Os conduzidos foram autuados em flagrante e ato infracional, respectivamente, sendo colocados à disposição da Justiça.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet