Polícia Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2023, 07h:25 | Atualizado:

Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2023, 07h:25 | Atualizado:

DENTE POR DENTE

Garoto suspeito de matar desafeto a facadas morre baleado por PMs em MT

Versão a ser apurada diz que ele teria apontado uma arma para os militares, que revidaram

SABRINA VENTRESQUI
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

kaique pontes e lacerda.jpg

 

Um adolescente, identificado como Kaiky Vicente Ferrari Vieira, de 15 anos, morreu em confronto com policiais militares da Força Tática, na noite de quarta-feira (13), em Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá). Ele era suspeito de ter participado do assassinato brutal de João Victor de Souza Segati, que ocorreu no município, no último fim de semana.

Conforme informações da imprensa local, equipes da Força Tática estavam em rondas pela cidade quando flagraram o suspeito. Mas, no ato da abordagem, Kaiky teria sacado uma arma de fogo e apontado em direção aos policiais, que reagiram e atiraram.

Após ser alvejado, o menor foi socorrido pelos agentes e encaminhado ao Hospital Vale do Guaporé. Porém, o rapaz não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade de saúde.

SUSPEITO DE HOMICÍDIO

Segundo a PM, Kaiky é um dos suspeitosa de ter assassinado João Victor de Souza Segati à facadas. O crime foi praticado na tarde do último domingo (10), no Terminal Turístico de Pontes e Lacerda. O homicídio foi filmado por populares que estavam no local e o vídeo começou a circular pelas redes sociais. Na gravação, é possível constatar que pelo menos outros quatro jovens participaram do crime.

À ocasião, pessoas que estavam no local tentaram socorrer a vítima, encaminhada ao Hospital Vale do Guaporé. João Victor, porém, não resistiu.

A Polícia Militar informou que o jovem sofreu facadas na barriga e no pescoço. Até o momento ninguém foi preso. As motivações do assassinato também são desconhecidas e serão investigadas pela Polícia Civil.

O caso continuará a ser investigado pela Polícia Civil, que vai apurar se Kaiky estava envolvido na morte de João Victor, bem como elucidar a identidade dos demais participantes do crime brutal.





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Cidadão de bem

    Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2023, 08h30
  • Parabéns a gloriosa PM nossos SUPER HERÓIS da vida real, menos um verme imundo da raça infame no mundo, antes chorar a mãe deles elas sabem que logo logo receberão a notícia que os vermes tiveram o cpf cancelado com sucesso em confrontos com a polícia ou entre acerto de contas dos próprios vermes malditos imundos elas estão sempre preparadas pra essa maravilhosa notícia bandido bom é bandido morto
    5
    1











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet