06 de Abril de 2020,

Polícia

A | A

Terça-Feira, 25 de Fevereiro de 2020, 16h:21 | Atualizado:

62 QUILOS

Gefron troca tiros com traficantes e apreende droga em MT


Da Redação

Reprodução

Droga-Gefron-800x556.jpg

 

Policiais do Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) trocaram tiros com suspeitos após realizarem uma abordagem em uma região de mata na MT-388, próxima a Cáceres (220 km de Cuiabá). A situação aconteceu nesta segunda-feira (24).

Além deste incidente, com os homens foi encontrado vários entorpecentes com um valor aproximado de R$ 426 mil. 

As informações repassadas ao FOLHAMAX são de que os militares estavam realizando patrulhamento, quando por volta das 5h da manhã enxergaram luzes de lanterna em um matagal, no sentido da fronteira da Bolívia com o Brasil.

Com isso, os agentes de segurança se dirigiram até o local de onde vinha essa luz. No local, os policiais viram três pessoas, que seriam uma espécie de “mula humana”. Ao tentarem fazer a abordagem, um deles acabou disparando contra os militares, que revidaram a ação.

Na sequência, os policiais conseguiram abordar um dos suspeitos, que portava  43 tabletes de paste base de cocaína. A droga pesava 61,3 quilos.

Interrogado, o homem ainda citou que tinha buscado a droga na Bolívia e que receberia cerca de R$ 4.200 pelo transporte.

Os outros dois criminosos, no entanto, conseguiram fugir do cerco policial. O preso foi encaminhado junto com os materiais para a Delegacia de Fronteira (Defron) daquela região.

 

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS