12 de Novembro de 2019,

Polícia

A | A

Terça-Feira, 22 de Outubro de 2019, 16h:50 | Atualizado:

INVESTIGAÇÃO

Gerente se entrega e assume ter matado colega de serviço na frente de ex-deputado de MT

Suspeito foi liberado porque não estava em situação de flagrante


Da Redação

zecaviana.jpg

 

O funcionário da Fazenda Primavera, identificado como R.C.M., suspeito de atirar e matar um colega após uma discussão no momento que foi demiti-lo se entregou a Delegacia de Porto Alegre do Norte, a 1.137 km de Cuiabá. A propriedade pertence ao ex-deputado estadual Zeca Viana (Podemos), que teria "presenciado o assassinato".

A vítima, identificada como Rodrigo, 29 anos, foi alvejada com disparo de arma de fogo e morreu a caminho do Hospital Municipal de Confresa. 

O caso é apurado pelo delegado Allan Vitor Sousa Mata. A Polícia Civil informou que nesta manhã de terça (22), o suspeito se apresentou espontaneamente e foi interrogado. Ele assumiu a autoria do crime. 

Conforme publicado pelo FOLHAMAX, no boletim de ocorrência consta que houve uma discussão entre vítima, que é ex-funcionária da fazenda do ex-deputado, e o suspeito, R.C.M., que também é funcionário na propriedade. O motivo da discussão seria a demissão da vítima, que ficou irritada com a situação. Rodrigo teria um histórico conturbado no serviço. 

Outro funcionário da fazenda, P.V.S.L., foi o responsável por registrar o boletim de ocorrência na delegacia. Ele contou que foi chamado por Zeca Viana para prestar socorro ao rapaz baleado e levá-lo ao hospital.

A testemunha disse ainda que não tinha muitas informações sobre o caso, já que estava na oficina e só soube do crime quando foi chamada pelo patrão. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital de Confresa. Contudo, não resistiu e foi a óbito durante o trajeto até a unidade de saúde. “As investigações continuam para total esclarecimento dos fatos, bem como para providências que o caso requer”, informou a PJC.

Após prestar depoimento, o suspeito foi liberado, já que não se encontrava em situação de flagrante.

 

 

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Amigo hein Zeca Viana | Terça-Feira, 22 de Outubro de 2019, 17h10
    7
    0

    Viu do que se livrou Pedro Taques?

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS