Polícia Sábado, 17 de Abril de 2021, 00h:15 | Atualizado:

Sábado, 17 de Abril de 2021, 00h:15 | Atualizado:

TURMA DA OLX

Golpista em VG usa foto de PM e levanta R$ 100 mil em site de vendas

Homem seria membro de facção criminosa

EMILY MAGALHÃES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

PMMT

central de golpes.jpg

 

Um homem foi preso na noite desta quinta-feira (15), em uma residência onde funcionava uma central de golpes aplicados na OLX no Residencial Celestino Henrique Pereira, em Várzea Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 19h, a Polícia Militar fazia diligências no bairro em  busca do suspeito identificado apenas como Willian que morava na Rua 4 e seria membro de uma facção criminosa.

No local, os militares encontraram um homem com as mesmas características do suspeito saindo de uma residência com uma caminhonete S10 preta. Durante a abordagem foi constatado que aquela era a residência de Willian.

Os policiais então fizeram buscas no local e encontraram diversos sacos plásticos sujos na calçada e viram que havia terra mexida no jardim. Aos militares, o suspeito disse que aquela era a segunda viagem dele ao local e que ele já havia retirado duas caixas grandes de lá para uma residência no Bairro Barra do Pari, em Cuiabá.

A guarnição se deslocou ao endereço e conversou com um homem, que autorizou a entrada dos miliatres e busca na casa. O suspeito morava no local e dividia aluguel com o homem.

Dentro da casa foram encontrados vários materiais que constatavam que ali funcionava uma central de golpes na OLX. O suspeito ainda confirmou que os celulares e notebooks eram utilizados para cometer estelionato que renderam cerca de R$ 100 mil.

Ele ainda confessou que recebe dinheiro de uma facção criminosa e que usava fotos de um policial militar de outro Estado. O homem foi detido e encaminhado à delegacia.

A caminhonete S10 foi apreendida, além de um notebook, uma impressora, três carregadores, sete celulares, uma mochila e nove chips de celular.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet