Uma jovem de 20 anos foi presa após invadir a residência do ex-namorado, de 24 anos, e quebrar a porta do imóvel com um capacete, no bairro Centro, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá), nesta quinta-feira (1º). A suspeita afirmou à polícia que está grávida.
Conforme o relato da vítima, o relacionamento entre os dois havia terminado recentemente, mas a mulher não aceitava o fim. Ele mora em uma edícula nos fundos da casa da mãe, e a avó, que reside na casa da frente, afirmou que a ex-namorada já havia invadido o local em outras ocasiões, pulando o muro.
Na data do fato, ao perceber a aproximação da suspeita, o homem se trancou em casa. A mulher, então, utilizou um capacete para quebrar a porta de vidro da residência, estilhaçando os vidros. A vítima filmou a ação e relatou aos policiais que a ex chegou a dizer que só sairia de lá após "tirar sangue" dele.
Com medo, ele acionou a Polícia Militar. A suspeita confirmou que pulou o muro e danificou a porta após o ex-companheiro parar de responder suas mensagens. Ainda segundo ela, foi retirada à força da residência pela tia da vítima, que a puxou pelos cabelos.
Os envolvidos foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia. A mulher apresentava lesões no joelho direito e nos dois pulsos e afirmou estar gestante. O caso foi registrado e segue sob investigação.
Marcos Justos
Sábado, 03 de Maio de 2025, 11h33Eliane
Sábado, 03 de Maio de 2025, 08h34