Polícia Quarta-Feira, 28 de Abril de 2021, 23h:13 | Atualizado:

Quarta-Feira, 28 de Abril de 2021, 23h:13 | Atualizado:

MALUCO

Homem agride e mata em frente de banco em MT

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

PMCuiabá.jpg

 

Um homem de 50 anos foi preso e autuado em flagrante em Comodoro (644 a noroeste de Cuiabá) por um homicídio qualificado consumado e uma tentativa de homicídio qualificado, ambos cometidos nesta terça-feira (27), na área central da cidade. O autor do crime estava de passagem pela cidade, onde fazia vendas ambulantes.

Horas antes de cometer o homicídio que vitimou Clóvis Rita de Alencar Mendes, 57 anos, ele agrediu com um soco uma pessoa na porta de um banco. A vítima, que é deficiente física, procurou a delegacia e registrou o ocorrido informando que estava vendendo meias na porta da agência bancária de Comodoro, quando houve uma discussão com o suspeito, que a agrediu com socos no rosto e ainda tentou esfaquear a vítima, que conseguiu se desvencilhar usando uma cadeira. 

Com base nas informações, os policiais civis iniciaram as buscas pelo suspeito, quando então foram informados de que uma pessoa havia sido esfaqueada, próximo a um ponto de táxi da cidade pelo mesmo autor da ocorrência anterior. Conforme a apuração, depois de cometer o primeiro crime e sabendo que estava sendo procurado pela polícia, o suspeito tentou fugir e procurou um taxista, com quem teve uma discussão.

Clóvis Mendes presenciou a discussão e tentou intervir e acabou sendo golpeado fatalmente pelo suspeito, vindo a óbito no local. Em ação integrada, a Polícia Civil e a Polícia Militar prenderam o suspeito logo depois.

Os policiais se dirigiram ao hotel onde ele estava hospedado e ao chegar ao local foram avisados que o suspeito tinha fugido em direção a um lava jato e conseguiram avista-lo na rua, quando verbalizaram para ele largasse a faca que carregava. Conforme os policiais relataram, com muito custo o suspeito deixou a faca e então foi imobilizado e encaminhado à delegacia. Conforme o delegado Ricardo Marques Sarto, o autor dos crimes responderá por homicídio qualificado consumado e tentativa de homicídio qualificado.

 





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Pedro

    Quinta-Feira, 29 de Abril de 2021, 09h56
  • Olha, não dá para fugir da realidade deste mundo cão que vivemos! O cidadão de bem tem mesmo que possuir um meio de se defender. Qualquer objeto ao alcance de sua mão para dele fazer uso como legítima defesa pessoal ou de outra pessoa. Pelos menos um cabo de picareta, ou um cabo de enxada, enfim mesmo que seja qualquer porrete para defesa da vida. Não é que um cacete vá te livrar de todas as situações de perigos, mas pode fazer a diferença entre viver ou morrer em casos como estes. Pessoal, pelo menos um bom porrete, um barra de cano, dentro do carro tem sim serventia. Um bom facão. Qualquer coisa que te dê a mínima chance de defesa. É um absurdo perder a vida nas mãos de um vagabundo sem ter chance de defesa. Não é que a pessoa vai usar objeto de defesa para atacar as pessoas. É sim para se defender. Ter um meio de defesa e estar preparado ainda que apenas mentalmente para usá-lo é uma necessidade. Eu penso que é melhor estar nas da polícia e da justiça por ter que usar um porrete em legítima defesa do que estar nos braços da morte. Absurdo perder a vida desta forma! Maldito seja o vagabundo que matou o cidadão de bem. Que ele encontre o que lhe está reservado, rapidamente.
    0
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet