19 de Novembro de 2019,

Polícia

A | A

Sexta-Feira, 18 de Outubro de 2019, 07h:10 | Atualizado:

VIOLÊNCIA

Homem agride mulher grávida de 6 meses no interior de MT


RONDONÓPOLIS

Rep. Internet

viol�ncia.jpeg

 

Julio Cesar Gomes Rosa, 20 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (17) após agredir e expulsar para fora de casa a sua companheira, identificada por D., que está grávida dele, no sexto mês de gestação. O fato aconteceu no bairro Jardim Rui Barbosa, no município de Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

Consta no registro da ocorrência que os policiais do 4º Comando Regional foram acionados por vizinhos do casal, que informaram que na residência onde os dois moram estaria havendo uma discussão entre ambos e possivelmente também agressão física.

Ao chegarem ao local do fato, os militares encontraram a mulher sentada no chão do lado de fora da casa e em posse de alguns pertences pessoais, como uma bolsa, roupas e material de higiene pessoal. Ela informou aos PMs que tinha discutido com seu companheiro e após ele teria a empurrado para fora da casa falando vários palavrões e a expulsando de lá.

Na sequência, os policiais entraram no local e o suspeito informou que já vinha discutindo com a mulher há algum tempo e desta forma acabaram se agredindo. 

Foi relatado também que a mulher possuía alguns aranhões no joelho e pé esquerdo, já o homem, lesões no braço direito e algumas marcas pelo corpo, que aparentavam ser mordidas.

Os dois envolvidos na ocorrência foram encaminhados para 1ª Delegacia de Polícia da cidade. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS