13 de Dezembro de 2019,

Polícia

A | A

Sábado, 16 de Novembro de 2019, 16h:30 | Atualizado:

FATAL

Homem avança sinal; bate moto em Land Rover e morre em Cuiabá


Da Redação

acidente-land2 (1).jpeg

 

Um homem que pilotava uma motocicleta morreu na madrugada deste sábado (16), em Cuiabá, ao se se chocar com um veículo Land Rover. Identificado como Joelson de Almeida Souza, 31 anos, o condutor teria furado o sinal no cruzamento da Avenida XV de Novembro com a Avenida Senador Mettelo, bairro Porto, e sua moto colidiu no veículo, que era dirigido por uma mulher.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada por uma passageira que estava no Land Rover Freelander. Rapidamente, a ambulância foi ao local para prestar socorro, mas Joelson acabou não resistindo e morreu ainda no local.

O acidente, de acordo com o boletim de ocorrência, ocorreu por volta das 4h30. Joelson estava trafegando pela Avenida XV de Novembro com uma Honda Tornado e no cruzamento com a Senador Metelo avançou o sinal vermelho e veio a colidir com a Land Rover que atravessava a avenida. A motorista, identificada pelas iniciais A.R.B.O, disse que não conseguiu para o veículo antes que fosse atingida pela moto.

Peritos da Periciai Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para iniciar as investigações. O corpo do piloto foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por exames de necropsia.

A condutora do Land Rover foi submetida a teste com o etilômetro (bafômetro) e se constatou que ela havia ingerido bebida alcóolica. Ela foi encaminhada para a Central de Flagrantes da Capital, onde o caso foi registrado. A Delegacia de Delitos do Trânsito (Deletran) vai investigar.

 

Galeria de Fotos

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Mario | Domingo, 17 de Novembro de 2019, 18h19
    0
    0

    Ve quê furou o sinal ai

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS