Polícia Terça-Feira, 25 de Maio de 2021, 08h:13 | Atualizado:

Terça-Feira, 25 de Maio de 2021, 08h:13 | Atualizado:

MONSTRO

Homem dá bebidas para filha e tenta estuprá-la em motel em MT

 

Da Redação
MIRASSOL

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

ESTUPRO.jpg

 

Uma adolescente de 17 anos foi vítima de tentativa de estupro cometida na madrugada de segunda-feira (24), em um motel em Mirassol D’Oeste (295 quilômetros de Cuiabá). O autor do crime é o seu próprio pai, de 37 anos. Ele teria dado bebida alcoólica à adolescente e a levou para o local contra a vontade dela.

De acordo com as informações, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de estupro contra uma menor de idade em um motel na Rodovia MT-175. 

Os policiais foram até o motel e conversaram com uma das funcionárias que relatou ter ouvido gritos de socorro e alguém batendo na janela. Ela encontrou a adolescente em choque e chorando muito. Ela se escondeu embaixo da cama e só saiu quando com a chegada da PM. 

A menor contou que mora com a mãe em Porto Esperidião e que foi até a cidade de Indiavaí junto com o seu irmão gêmeo, uma tia e o pai. Após isso, eles seguiram para Araputanga para visitar uma avó. O irmão da garota ficou na casa dos avós e o suspeito convidou a filha para ir até Mirassol D’Oeste com ele.

Durante o caminho, o homem teria comprado bebidas alcoólicas e fez a adolescente beber. Quando chegaram em Mirassol D’Oeste ele disse que entraria no motel para comprar cervejas, no entanto, quando entrou em uma das garagens a vítima tentou abrir a porta e foi surpreendida com um golpe de “gravata” em seu pescoço.

O homem disse que não era para ela correr, mas a garota, ainda zonza por causa das bebidas, caiu ao chão e foi pega pelo suspeito e levada para o quarto. Ele jogou a vítima na cama e com uma das mãos tampou a boca dela, falando para que não gritasse e que só sairia do motel se tivesse relações sexuais com ela.

Em um momento de distração do suspeito, ela conseguiu abrir a porta e gritar por socorro. A vítima ainda disse que seu pai afirmou pertencer a uma facção criminosa e que se ela abrisse a boca ele faria mal a ela e à família dela.

O suspeito é monitorado por tornozeleira eletrônica, e reside em Cuiabá, mas estava há dois dias na casa da mãe da vítima. Ele fugiu em um Honda Civic e levou o celular e os documentos da adolescente. 

A Polícia Civil investiga o caso. 

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet