Polícia Segunda-Feira, 07 de Julho de 2025, 13h:54 | Atualizado:

Segunda-Feira, 07 de Julho de 2025, 13h:54 | Atualizado:

FIM TRÁGICO

Homem de 26 anos não aceita fim de casamento e se mata em MT

Mulher deixou casa porque temia incêndio

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

POLITEC

 

Um jovem de 26 anos foi encontrado morto na casa onde morava em Itanhangá (453 km de Cuiabá) na manhã desta segunda-feira (6). A suspeita é de que ele tenha cometido suicídio.

Conforme o site JK Notícias, uma equipe da Polícia Militar foi acionada pela esposa do jovem. Ela disse que havia deixado a residência do casal após uma discussão, porque teve medo de que que o companheiro colocasse fogo na casa.

Poucos minutos depois,  ela recebeu uma chamada de vídeo do marido, na qual ele afirmou que iria tirar a própria vida. Policiais militares foram até o local, mas ao chegarem na residência encontraram o homem já morto.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para adoção das medidas cabíveis. O caso foi encaminhado à Polícia Civil para investigação.

BUSQUE AJUDA

Se estiver passando por um momento difícil, entre em contato com o CVV, que oferece apoio emocional eprevenção do suicídio gratuitamente. O CVV atende pelo telefone 188 (24 horas por dia e sem custo de ligação), chat, e-mail e pessoalmente em alguns endereços, além do site https://cvv.org.br/. O CVV é uma entidade nacional fundada em 1962, financeira e ideologicamente independente. Sem viés religioso, político-partidário ou empresarial.





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Eliane

    Segunda-Feira, 07 de Julho de 2025, 14h57
  • Que Deus o receba ! Tirar a vida é um ato de fraqueza ,mas acima de tudo de grandiozidade pois não descontou a fraqueza na companheira . Deveria servir de exemplo ,se é pra ser fraco que não prejudique os outros , já sozinho.
    1
    4











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet