Um jovem de 26 anos foi encontrado morto na casa onde morava em Itanhangá (453 km de Cuiabá) na manhã desta segunda-feira (6). A suspeita é de que ele tenha cometido suicídio.
Conforme o site JK Notícias, uma equipe da Polícia Militar foi acionada pela esposa do jovem. Ela disse que havia deixado a residência do casal após uma discussão, porque teve medo de que que o companheiro colocasse fogo na casa.
Poucos minutos depois, ela recebeu uma chamada de vídeo do marido, na qual ele afirmou que iria tirar a própria vida. Policiais militares foram até o local, mas ao chegarem na residência encontraram o homem já morto.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para adoção das medidas cabíveis. O caso foi encaminhado à Polícia Civil para investigação.
BUSQUE AJUDA
Se estiver passando por um momento difícil, entre em contato com o CVV, que oferece apoio emocional eprevenção do suicídio gratuitamente. O CVV atende pelo telefone 188 (24 horas por dia e sem custo de ligação), chat, e-mail e pessoalmente em alguns endereços, além do site https://cvv.org.br/. O CVV é uma entidade nacional fundada em 1962, financeira e ideologicamente independente. Sem viés religioso, político-partidário ou empresarial.
Eliane
Segunda-Feira, 07 de Julho de 2025, 14h57