Eduardo Silva Gonçalves, 33 anos, foi esfaqueado na noite desta quarta-feira por motivos ainda não esclarecidos pela polícia. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 19h30 no bairro Voluntários da Pátria, região do Pedra 90, em Cuiabá.
A vítima foi levada por populares a Policlínica do Pedra 90. Contudo, pelos ferimentos serem graves, uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) a encaminhou para o pronto-socorro de Cuiabá.
Após o socorro a vítima, policiais militares iniciaram as buscas aos possíveis autores da tentativa de homicídio. Moradores da região informaram que um dos envolvidos no crime estava numa residência na Rua K do bairro. Os PMs foram até o local indicado e encontraram Marco Suel Cantão, 30 anos.
Detido, o suspeito relatou que estava na companhia da vítima, quando três homens, sendo um deles conhecido como “Sandro”, que é dono do Toba´s Bar na Rua 15, atacaram Eduardo com um facão.
Não acreditando na versão do suspeito, os policiais o encaminharam até Central de Flagrantes de Cuiabá para prestar depoimento na polícia Civil.