Polícia Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2022, 17h:56 | Atualizado:

Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2022, 17h:56 | Atualizado:

VIOLÊNCIA SEXUAL

Homem é condenado a 8 anos por estuprar adolescente de 13 anos

 

Khayo Ribeiro
Gazeta Digital

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

estupro.jpg

 

Jota Anderson Silva de Deus foi condenado a 8 anos de prisão em regime fechado por estuprar a adolescente S.C.B.S. quando a menor tinha 13 anos de idade, em 2021. A sentença foi proferida pelo juiz Rafael Depra Panichella, de Tabaporã (643 km a médio-norte de Cuiabá).

Na decisão, que circula no Diário de Justiça Eletrônico desta segunda-feira (17), consta que a vítima foi estuprada pelo homem quando estava dentro de sua residência. Para cometer o crime, o Jota Anderson teria dito à menor que a mataria e que tiraria a vida da mãe da vítima caso ela se apresentasse resistência ao abuso.

O crime foi registrado na noite de 7 de maio de 2021, em uma fazenda da zona rural da cidade. Por volta das 22h, o homem entrou na casa, foi até o quarto da vítima e abusou da menor. Pouco tempo depois, a mãe da menor acordou e, no quarto da filha, viu o homem deitado junto à menina.

De imediato, a mãe questionou a filha sobre a situação, que narrou ter sido estuprada por Jota Anderson. Um boletim de ocorrências então foi registrado pelo estupro e o homem detido. Posteriormente, o Ministério Público de Mato Grosso apresentou uma acusação formal contra o então suspeito.

A defesa do homem, contudo, argumentou que seu cliente havia admitido o crime e que, antes do ato, houve consentimento por parte da menor, o que atenuaria a situação. Contudo, ao julgar o caso, o magistrado apontou que a vítima era menor de idade.

Durante depoimento, o homem chegou a destacar que a menina teria dito a ele que tinha 16 anos e que, por ser "grande", aparentava ter 18 anos. A versão da menor, por sua vez, dá conta que desde que ela se mudou para a casa em que mora ouvia "gracinhas" de Jota Anderson e que naquela noite ele forçou a porta para entrar na casa e a ameaçou.

Ao julgar o mérito da ação, o juiz destacou as provas do crime, citou a autoria do então acusado e, diante dos fatos, proferiu a sentença de 8 anos de prisão em regime fechado.





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Agr

    Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2022, 18h30
  • Eita, trepada quente vai ficar na lembrança pôr muito tempo kkkkkkkkk
    1
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet