O jovem Wallyson Soares da Silva, conhecido como “Pato Roco”, 26, foi assassinado com pelo menos seis disparos de arma de fogo dentro de uma loja de instalação de som automotivo no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz foi morto por um homem que chegou e fugiu em uma motocicleta.
O crime aconteceu por volta das 19h, quando duas pessoas em uma motocicleta chegaram na loja que fica na Avenida Gonçalo Botelho de Campos. Logo em seguida, um dos homens invadiu a loja com uma arma de fogo em punho e fez os vários disparos contra a vítima.
Após os tiros, o homem fugiu com o comparsa e não foi mais visto. O óbito foi confirmado por médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Policiais militares do 25° Batalhão que atenderam a ocorrência chegaram a fazer rondas pela região em busca do assassino, porém nenhum suspeito foi localizado.
Em conversa com testemunhas, os policiais civis foram informados que a vítima estava consertando o som de seu carro, quando foi surpreendida pelo atirador. Uma das hipóteses investigadas é a de um acerto de contas.
Um inquérito será aberto pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), que irá recolher depoimento de funcionários do estabelecimento, além de imagens de circuito de segurança da região.
Branco
Terça-Feira, 22 de Dezembro de 2015, 20h34BESOURO
Terça-Feira, 22 de Dezembro de 2015, 12h17Paulo Boss
Terça-Feira, 22 de Dezembro de 2015, 07h11Fancho
Terça-Feira, 22 de Dezembro de 2015, 06h55Juliana
Segunda-Feira, 21 de Dezembro de 2015, 23h00