No município de Sorriso (420 km de Cuiabá), um jovem de 21 anos foi executado com vários tiros durante a madrugada deste domingo (30). Ele foi surpreendido pelos assassinos enquanto dormia junto com a esposa numa residência situada no bairro Boa Esperança. A mulher conseguiu fugir. Há suspeita de que o homicídio foi praticado por um grupo de extermínio.
De acordo com o registro da Polícia Militar, o homicídio foi praticado por volta das 5h40 e a companheira da vítima dormindo no mesmo imóvel, mas conseguiu escapar. Diogo Luz Diniz não teve a mesma sorte e foi morto com diversos tiros. Ele tinha várias passagens policiais, de acordo com o B.O da PM que não informa por quais crimes Diogo já havia sido preso.
A mulher relatou aos policiais militares que num determinado momento começaram a bater na porta da residência que logo em seguida foi arrombada. Ela disse que percebeu a situação e fugiu pulando pela janela do quarto onde dormia.
Segundo a mulher, os criminosos usavam capuzes cobrindo os rostos e efeturaram diversos tiros contra o marido dela. O Corpo de Bombeiros foi acionado e nada pode fazer a não ser confirmar o óbito de Diogo Diniz.
Dentro da casa os policiais militares encontraram 3 porções de maconha. A Polícia Civil foi acionada juntamente com uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para iniciarem as investigações e coleta de evidências na cena do crime.
Marcos Justos
Domingo, 30 de Janeiro de 2022, 16h23Carol boca de veludo
Domingo, 30 de Janeiro de 2022, 10h53