Na manhã deste domingo (08), um homem de 19 anos, identificado como João Gonçalves de Lima, popularmente conhecido como “Joãozinho”, foi encontrado morto com profundos ferimentos na cabeça e diversas perfurações de faca pelo corpo. O crime ocorreu numa região conhecida como Canta Galo, Distrito de Veranópolis, na cidade de Confresa (1.160 km de Cuiabá).
A Polícia Militar foi acionada por populares que encontraram a vítima. Quando a guarnição chegou constatou as informações.
"Joãozinho" estava com uma faca na cintura. Uma equipe médica foi acionada para prestar socorro à vítima, mas quando chegaram apenas constataram a morte.
As equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foram acionadas e iniciaram os procedimentos cabíveis da ocorrência. Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado e identificaram uma lesão profunda na cabeça, a princípio causadas por pedradas, além de cinco perfurações causadas por golpes de facas.
O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia. Ainda não há informações sobre a motivação para o crime, mas foram encontrados os documentos e dinheiro da vítima, o que descarta a possibilidade de crime de latrocínio.
Moraes chifrudo e corno
Segunda-Feira, 09 de Agosto de 2021, 09h01