31 de Maio de 2020,

Polícia

A | A

Domingo, 29 de Março de 2020, 10h:18 | Atualizado:

ATALIA

Homem é morto na porta de casa em Cuiabá


Gazeta Digital

IML POLITEC.jpg

 

Eriko Afonso Esteves, 28, foi morto com 3 tiros na madrugada de sábado (28), no bairro Parque Atalaia, em Cuiabá, quando voltava para a sua casa junto com a sua esposa, que informou aos policiais que o marido era usuário de drogas e tinha uma dívida com um homem já identificado pela polícia. 

De acordo com as informações, o crime aconteceu por volta da 1h. O casal voltavam para casa quando 3 homens saíram de um terreno baldio. Sem falar nada, eles passaram a atirar na vítima.

Eriko tentou correr, mas foi surpreendido pelos atiradores dentro do quintal da sua casa, onde ele foi morto. Segundo a testemunha, os suspeitos estavam com uma camiseta enrolada no rosto.

Ao menos 6 disparos foram ouvidos pelas testemunhas. Eriko vinha sendo ameaçado e um dia antes do crime, recebeu ameaça de morte na porta de casa. Ele era usuário de drogas e tinha uma dívida com um homem já identificado.

Conforme os preitos que atenderam a ocorrência, ele foi atingido por 3 tiros, sendo um no tórax, outro no braço esquerdo e quadril. Em checagens, a vítima tinha passagens por furto e roubo.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS