09 de Agosto de 2020,

Polícia

A | A

Quinta-Feira, 23 de Abril de 2015, 12h:43 | Atualizado:

TARADO DO BUSÃO

Homem é preso após mostrar órgão genital dentro de ônibus em VG


Da Redação

onibus-interna.jpg

 

Luiz Ronaldo Marques, 36, foi detido na manhã desta quinta-feira após mostrar o órgão genital para uma mulher dentro de ônibus coletivo, na cidade de Várzea Grande. A Polícia Militar foi acionada e o rapaz foi encaminhado para a delegacia prestar esclarecimentos.

O fato aconteceu por volta das 7h30, no ônibus que faz a linha Terminal André Maggi – Shopping Pantanal. De acordo com o relato da moça, o homem se sentou ao seu lado e retirou o pênis para fora da calça. Ele procurou esconder o órgão com uma mochila para que as outras pessoas não vissem a ação.

A Polícia Militar foi acionada pela vítima e uma guarnição interceptou o ônibus para deter o rapaz. Ele foi encaminhado para a central de flagrantes junto com a vítima para prestarem depoimento ao delegado plantonista. O celular do acusado foi examinado pelos PMs que encontraram uma fotos de órgãos genitais.

Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. A prática do ato obsceno em público (Artigo 233) pode dar ao infrator a pena de detenção de três meses a um ano.  

 



Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • DEN | Quinta-Feira, 23 de Abril de 2015, 16h46
    2
    0

    Como minha avó dizia - : Ninguém deu uns catiripapo neste maniaco tarado.,Votê VARZEA GRANDE e suas modas pessoas nuas e pessoas mostrando o que não deve.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS