11 de Julho de 2020,

Polícia

A | A

Sábado, 07 de Dezembro de 2019, 09h:49 | Atualizado:

TARADO DA NOITE

Homem é preso em boate de Cuiabá após esfregar pênis em mulheres


Da Redação

Assessoria

MALCON.jpg

 

Um homem identificado como J.S.S., 36 anos, foi preso na madrugada deste sábado (7) após colocar sua genital para fora da calça e começar a esfregar em várias mulheres. A situação ocorreu na boate Malcon Pub, na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.

Segundo o boletim de ocorrência, os seguranças do estabelecimento teriam sido acionados por pelos menos três mulheres que estavam no local. Elas disseram que estavam sendo assediadas por um homem, que estava com o órgão genital para fora da calça e "esfregando" nelas.

Os funcionários da Malcon então teriam abordado J., que estava muito exaltado. Ao ser repreendido pelos seguranças, acabou ficando ainda mais nervoso e os empurrou. Ainda na sequência, o suspeito começou a fazer ameaças de morte ao gerente do estabelecimento.

Consta ainda nos relatos que por conta de toda a agressividade apresentada, ele teve que ser contido até a vinda dos policiais. Com a chegada dos militares, o suspeito foi encaminhado até a Central de Flagrantes de Cuiabá.

J.S.S. deverá agora responder pelos crimes de importunação sexual, assédio e ameaça. A Polícia Civil investiga o caso.

 

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Claudicéia Menezes | Sábado, 07 de Dezembro de 2019, 12h59
    6
    1

    Credo que horror. Ainda bem que ali no laço de Ouro essas coisas não acontecem pq lá é bem frequentado e os homens respeita a gente.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS