Reprodução
Um homem de 27 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso na madrugada deste sábado (7) suspeito de agredir sua esposa com uma barra de ferro, socos e chutes. El ainda é acusado de ter ameaçado matar o filho da vítima com uma marreta.
A situação aconteceu no bairro Jardim das Palmeiras, no município de Sinop (480 km de Cuiabá).
A vítima relatou aos policiais que começou ser agredida pelo homem após chegar do serviço. Não satisfeito em apenas bater na moça, o agressor a ameaçou de morte, caso ela chamasse a polícia. O rapaz ainda teria ameaçado matar o filho da mulher com uma marreta.
Diante de toda a violência sofrida, a mulher conseguiu acionar a polícia. Os militares foram até o local e assim que chegaram a casa se depararam com o homem exaltado. Ele resistiu à prisão e acabou ferindo um policial na perna, durante sua contenção.
Questionado pelos PMs, o agressor confessou o crime. Ele alegou que bateu na vítima “porque mulher merece e tem que apanhar mesmo”.
Com base no fatos, o homem será autuado por violência doméstica, previsto na Lei Maria da Penha e também por resistir a prisão. A Polícia Judiciária Civil (PJC) investiga o caso.
Neymar
Segunda-Feira, 09 de Dezembro de 2019, 08h45Bird
Domingo, 08 de Dezembro de 2019, 06h50Areal
Sábado, 07 de Dezembro de 2019, 18h01