Polícia Segunda-Feira, 09 de Maio de 2022, 09h:25 | Atualizado:

Segunda-Feira, 09 de Maio de 2022, 09h:25 | Atualizado:

CIÚMES

Homem flagra mensagens no celular da namorada e esfaqueia garçom

 

LETICIA KATHUCIA
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

rosario.jpg

 

Com ciúmes da namorada, um homem de 25 anos invadiu uma pizzaria e esfaqueou o garçom do estabelecimento comercial na noite deste domingo (09). O fato aconteceu na cidade de Rosário Oeste (130 km de Cuiabá).

O acusado disse que havia pedido para que a vítima parasse de procurar sua namorada, mas acabou flagrando mensagens enviadas por ele no celular dela. 

Segundo o registro da Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender ocorrência em que o garçom de uma pizzaria havia sido esfaqueado por um cliente dentro do estabelecimento comercial.

O agressor, identificado como G.D., 25 anos, seria um ex-funcionário do local. Quando os militares chegaram na cena, foram informados de que a vítima havia sido socorrida e encaminhada para o hospital municipal.

Conforme as testemunhas, a rapaz estava trabalhando quando o suspeito chegou na pizzaria em um veículo Gol, de cor branca, desceu do carro e caminhou em direção à vítima com uma faca na mão. Em seguida, desferiu vários golpes contra o trabalhador e fugiu do local.  

Os policiais receberam a informação de que o suspeito teria fugido para o município de Tangará da Serra, onde possui parentes. Diante disso, policiais militares do município de Jangada e também da patrulha rural da PM foram acionados para ajudar nas buscas.

Durante as diligências, a PM conseguiu localizar e prender o suspeito no trevo de Nova Jangada, que fica na rodovia BR 163/364. A faca que havia sido usada no crime foi encontrada dentro do veículo do suspeito que foi preso em fragrante. O homem ainda estava com as mãos sujas com o sangue da vítima.

Na delegacia, o criminoso relatou para os policiais que o crime foi motivado por ciúmes de uma mulher com a qual mantinha um relacionamento amoroso. O acusado disse que já havia pedido à vítima que parasse de fazer contato com sua namorada. A Polícia Judiciária Civil irá investigar o crime.  

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet