Polícia Domingo, 19 de Setembro de 2021, 14h:56 | Atualizado:

Domingo, 19 de Setembro de 2021, 14h:56 | Atualizado:

CONFUSÃO

Homem foge durante confusão, mas acaba morto em casa

 

YURI RAMIRES
Gazeta Digital

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

iml.jpg

 

Rogério Pinheiro de Paula, 33, foi morto com tiros na cabeça dentro de sua casa mãe, na Cohab São Gonçalo, em Cuiabá, no final da noite de sábado (18). O assassinato aconteceu momentos após a briga da vítima com um vizinho. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Vítima seria portadora de doença mental.

De acordo com as informações apuradas pelo , Polícia Militar foi acionada para o crime por volta das 23h. Encontrou a vítima caída dentro da casa, ao lado de uma faca de serra pequena e um boné – que seria de um dos suspeitos.

Uma testemunha contou que a vítima chegou correndo em casa, seguido pelos suspeitos, que ela não soube informar quantos homens eram. Eles arrombaram o portão, entraram na casa e alguns seguraram a vítima enquanto o outro disparou o tiro.

Alguns dos suspeitos já foram reconhecidos e conforme as testemunhas, a vítima já vinha se desentendendo com o grupo, que costumava consumir drogas na porta da casa em que ele mora.

Neste sábado, em mais um dos episódios, ele se desentendeu com um suspeito, desferiu um golpe de facão contra um deles e correu para a casa da mãe. Lá, ele acabou sendo morto.

Cena do crime foi isolada, policiais e peritos constataram que o portão foi arrombado, ele estava caído no chão. Casa da vítima estava revirada e o facão usado pela vítima foi encontrado nos fundos.

Autores do crime seriam membros de uma facção criminosa, que chegaram em uma caminhonete na casa da vítima, que fica na frente da casa do principal suspeito de ter ‘encomendado’ o crime. Foi nesse carro que o grupo fugiu após matar Rogério. Um deles já foi reconhecido pela polícia. DHPP investiga o caso.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet