Morreu nessa quinta-feira (28) a terceira vítima da colisão envolvendo duas caminhonetes Hilux na BR-163, na cidade de Vera (374 km de Cuiabá). Caio Laudi Ferrari, 44 anos, estava internado no hospital particular da cidade de Sorriso, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com as informações, o homem teve uma fratura abdominal fechada e perdeu muito sangue. Ele foi submetido a uma cirurgia de laparotomia de emergência, mas acabou sofrendo complicações.
Por volta das 6h40, passou por manobras de reanimação cardiorrespiratória retomando após 15 minutos. Depois, acabou falecendo.
ACIDENTE
A tragédia ocorreu no km 787 da BR-163, por volta das 17h30 da última terça-feira (26). Na ocasião, Eliane Fátima Ferrari Fistarol, 46 anos e Francisco de Paulo Batista, de 43 anos também acabaram vindo a óbito.
As vítimas estavam em veículos diferentes, sentadas no banco de trás e não usavam cinto de segurança. Segundo informações da Rota do Oeste, concessionária que administra o trecho, nove pessoas ocupavam os veículos ficaram feridas, sendo que duas ficaram presas às ferragens.
O Corpo de Bombeiros também foi acionado para prestar auxílio. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Sorriso e para o Regional de Sinop. O homem e a mulher que perderam a vida, morrem ainda a caminho da unidade de saúde.