Polícia Quinta-Feira, 06 de Outubro de 2022, 11h:35 | Atualizado:

Quinta-Feira, 06 de Outubro de 2022, 11h:35 | Atualizado:

CANCELADO

Homem morre baleado ao tentar tomar arma de investigador da PC em MT

Óbito foi resultado de uma abordagem na região central de Rondonópolis

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Varlei Cordova/AGORAMT

HOMEM MORRE APOS RESISTIR ABORDAGEM EM RONDONOPOLIS 2

 

Um homem ainda não identificado morreu baleado na manhã desta quinta-feira (06) na rua Fernando Corrêa da Costa, região central de Rondonópolis (212 km de Cuiabá) ao reagir à abordagem de um policial civil. Ele foi atingido por um tiro no abdome e não portava qualquer documento.

Segundo informações policiais, divulgadas pelo site Agora MT, o homem teria sido parado para uma abordagem e tentado tomar a arma do policial civil. Foi então que ocorreu o disparo e ele foi ferido. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e iniciou os procedimentos de socorro. Contudo, a vítima morreu dentro da ambulância. 

Sobre a confusão, as informações preliminares apontam que o investigador fez a abordagem, mas o suspeito avançou contra ele e tentou tomar a arma. Com isso, o policial "necessitou fazer um disparo em sua defesa". Por ora, não está claro o motivo da abordagem, se o homem seria suspeito de algum crime.

A Polícia Civil divulgou nota:

A Polícia Civil informa que está apurando a ocorrência que resultou no óbito de uma pessoa, durante uma abordagem realizada na manhã desta quinta-feira (06.10), em Rondonópolis. Um investigador da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município avistou uma pessoa em situação suspeita, na área central de Rondonópolis, e ao tentar abordá-la, a pessoa acabou fugindo em um veículo. 

Quando o investigador conseguiu fazer novamente a abordagem, o suspeito avançou contra o policial e tentou tomar a arma do investigador, que necessitou fazer um disparo em sua defesa. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o socorro, mas a pessoa já estava em óbito. 

A equipe da Derf de Rondonópolis está no local apurando as informações, assim como a identificação do suspeito. Testemunhas do fato estão sendo ouvidas na Delegacia Regional de Rondonópolis e posteriormente o investigador também será ouvido.





Postar um novo comentário





Comentários (4)

  • Marcos Justos

    Quinta-Feira, 06 de Outubro de 2022, 21h08
  • Quero ver por quem esses redatores irão chamar o dia que eles forem assaltados, torturados, humilhados. Não chamem a polícia por favor!!!!
    1
    0



  • JOSEH

    Quinta-Feira, 06 de Outubro de 2022, 15h16
  • FOLHAMAX É DO LADO DO MAL E CONTRA TODAS AS POLICIAS (segurança pública)
    4
    1



  • Cidadão

    Quinta-Feira, 06 de Outubro de 2022, 12h41
  • Cidadão de bem colabora com o serviço da Polícia, parabéns para o Policial Civil melhor chorar a mãe dele que a mãe do policial vida que segue
    10
    2



  • THIAGO

    Quinta-Feira, 06 de Outubro de 2022, 12h10
  • Reportagem está um tanto quanto parcial. A reportagem tenta forçar que o policial estava errado. Por favor sejamos mais profissionais. Deixem de fazer reportagem de cunho crítico contra as forças policiais.
    24
    6











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet