Rony Raone Martins, 29, morreu em um acidente envolvendo dois veículos de passeio na BR-163, próximo de Cláudia (620 km ao norte de Cuiabá), na manhã desta quarta-feira (23). A batida aconteceu durante uma ultrapassagem indevida em uma faixa contínua.
Passava das 6h quando uma equipe da Polícia Civil foi acionada para uma ocorrência de acidente de trânsito entre um Volkswagen Gol e um Hyundai Creta, próximo à praça de pedágio da rodovia.
No local, foi informado que um dos veículos teria invadido a pista contrária, possivelmente durante uma ultrapassagem, e não conseguido voltar para sua pista, o que causou a batida frontal.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Gol seguia sentido Itaúba enquanto o Creta estava no sentido contrário. Ao todo, 6 pessoas estavam nos dois veículos.
Equipes do Corpo de Bombeiros atenderam duas vítimas que estavam no Creta e apresentavam ferimentos leves. Eles realizaram o desencarceramento de Rony Raone, que permaneceu preso às ferragens.
As demais vítimas, sendo uma com suspeita de fratura no braço, também passageira do Creta, e outras duas em estado grave, ocupantes do Gol, foram socorridas pela equipe da concessionária responsável pela via. Todos os socorridos, encaminhados ao Hospital Regional de Sinop para atendimento.
As causas do acidente serão apuradas pela PRF.