Polícia Terça-Feira, 25 de Fevereiro de 2014, 08h:05 | Atualizado:

Terça-Feira, 25 de Fevereiro de 2014, 08h:05 | Atualizado:

BANHO DE SANGUE

Homem morto tem rosto desfigurado no Pedra 90; 12 mortes em 4 dias

 

CARLOS DORILEO
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

morto-pedra.jpg

Vítima não pode ser identificada por ter rosto desfigurado

A violência está incontrolável na Baixada Cuiabana. Em apenas quatro dias, 11 assassinatos foram registrados nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande. Na noite de ontem, ocorreram mais três execuções.

No bairro Pedra 90, um homem ainda não identificado foi assassinado com vários tiros no rosto. O crime ocorreu por volta das 21 horas.

A policia foi chamada por várias testemunhas, que relataram ter ouvido os disparos, próximo a Rua 59. Ao saírem os moradores da região viram o corpo da vitima no chão já com muito sangue.

A Politec também compareceu no local e constatou que a vitima recebeu seis tiros, todos na cabeça. A identificação da pessoa não foi possível ser realizada no local. A vítima não portava documentos e o reconhecimento não foi possível pelo fato do rosto ter sido desfigurado.

Os policiais fizeram rondas na região, mas sem pistas não encontraram nenhum suspeito.

Outro assassinato aconteceu no Parque do Lago, em Várzea Grande. O analista de sistemas como Marco Antonio Batista, 23 anos, morreu quando andava de moto na avenida Julião de Brito, a principal do bairro - veja fotos na galeria. Segundo informações, um motociclista o seguiu e efetuou os disparos.

Ainda não há muito detalhes sobre a motivação do crime, nem do suspeito. Segundo um amigo da vítima, Marcos não tem passagens pela Polícia, nem algum tipo de rixa que pudesse motivar o assassinato.

No Tijucal, um homem identificado como Rafael Costa foi assassinado com um tiro no peito no Tijucal.

BANHO DE SANGUE

Os últimos quatro dias foram de extrema violência na Baixada Cuiabana. Desde a última sexta-feira, nada mais que 11 homicídios foram registrados.

Na noite de sexta-feira cinco pessoas morreram numa chacina ocorrida num bar no bairro São Matheus, também em Várzea Grande. Na ocasião, outros três homens ficaram gravemente feridos.

No sábado a noite um catador de latinhas morreu espancado no Praieirinho. No domingo, outro homem morreu quando andava numa motocicleta no bairro Jardim dos Estados.

E, na tarde de ontem, um crime chocou a cidade. A atendente de uma casa de câmbio, Karine Fernandes Gomes, e o policial militar Danilo César foram assassinados numa suposta tentativa de assalto ao estabelecimento. Porém, a polícia não descarta que o crime pode ter sido uma execução.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet