Polícia Segunda-Feira, 06 de Maio de 2019, 23h:55 | Atualizado:

Segunda-Feira, 06 de Maio de 2019, 23h:55 | Atualizado:

GARDEN

Homem preso por vender droga em boate das celebridades tenta subornar PM em Cuiabá

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

suborno

 

Policiais militares da Força Tática prenderam, na madrugada deste domingo (05), um homem que comercializava entorpecente em casa noturna, no centro de Cuiabá. Com o suspeito, que durante abordagem ainda ofereceu suborno aos militares, foram encontrados vários tipos de drogas e dinheiro. 

A denúncia foi de frequentadores da boate. Com as informações, os policiais que realizavam rondas nas proximidades da casa noturna conseguiram observar e identificar que J.A.M.R. (41), ia várias vezes até os carros que estavam estacionando nas proximidades e voltava para o interior do estabelecimento.

Ao realizar a abordagem, os policiais localizaram com o suspeito 17 comprimidos de ecstasy, dez porções de cocaína, 18 frascos de ‘loló’, balança de precisão e dinheiro. Ao receber voz de prisão, o suspeito ainda ofereceu dinheiro aos policiais para que não prosseguissem com a ocorrência.

Diante do flagrante os policiais conduziram o homem e o material apreendido à Central de Flagrantes por tráfico de drogas e tentativa de suborno.





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • MORADOR

    Terça-Feira, 07 de Maio de 2019, 07h34
  • Rua da Vitória, Bairro Alvorada Cuiabá, a polícia tá passando mas não prende ninguém Tá tudo traficando ali dia e noite sem parar. Ali é um beco que dá numa escada para a Av. Rep. do Líbano, Noiado dia e noite, tráfico, troca de coisa roubada. A maioria das casa ali é boca de fumo/ponto de venda. Tem gente que usa desse artífice para ludibriar a policia. Finge que é casa de família mas é ponto de drogas.
    1
    0









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet