Polícia Quinta-Feira, 29 de Abril de 2021, 11h:35 | Atualizado:

Quinta-Feira, 29 de Abril de 2021, 11h:35 | Atualizado:

CIDADÃO PROBLEMA

Homem que assassinou empresário tentou matar deficiente em MT

Suspeito foi preso após cometer crimes na região central de Comodoro

EMILY MAGALHÃES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Reprodução

suspeito-preso-pela-PM.jpg

 

O homem identificado apenas como Vitoriano, de 50 anos, que foi preso nesta quarta-feira (27) após matar o empresário Clóvis Rita de Alencar Mendes, de 57 anos, em Comodoro (645 km de Cuiabá), estava em fuga após tentar esfaquear um deficiente físico, com quem havia discutido momentos antes.

De acordo com informações, o autor do crime estava de passagem pela cidade de Comodoro, onde fazia vendas ambulantes. Horas antes de cometer o homicídio que vitimou o empresário, ele agrediu com um soco uma pessoa, que é deficiente fisica, na porta de um banco. 

Segundo a vítma, ele estava vendendo meias na porta da agência bancária quando houve uma discussão com o suspeito. Em seguida, o homem passou a agredí-lo com socos no rosto e tentou esfaqueá-lo. A vítima conseguiu se desvencilhar usando uma cadeira. 

A Polícia Civil inicou as buscas pelo suspeito e, momentos depios, os policiais foram informados de que uma pessoa havia sido esfaqueada, próximo a um ponto de táxi da cidade pelo mesmo autor da ocorrência anterior.

Após cometer o primeiro crime, o suspeito tentou fugir e procurou um taxista, com quem acabou discutindo. Clóvis presenciou a confusão e tentou intervir.

Ele acabou sendo esfaqueado pelo suspeito e morreu no local.

Momentos depois, o autor do crime foi preso e encaminhado à delegacia. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil. 

 

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet