Um homem, que não teve o nome divulgado, escapou de ser morto por criminosos no último dia 22 de maio durante uma tentativa de assassinato, em Sorriso (396 quilômetros de Cuiabá). A vítima conta que uma mulher teria ficado irritada porque ele olhou dentro da casa onde ela estava, momentos depois a dupla iniciou as agressões. Ele teve um braço quebrado e ferimentos no nariz, olho e costas.
A vítima contou que tinha ido até o Bar do Edilson e na volta olhou para dentro da casa da mulher. Ela ficou irritada e perguntou o que ele estava olhando. O homem ignorou a pergunta da mulher e continuou andando. Mais tarde ele retornou para o bar e foi abordado por um homem que iniciou as agressões. Ele foi atingido com golpes de um capacete e ficou com um corte profundo na cabeça.
Para se defender, o homem agrediu o autor das agressões e decidiu voltar para casa. No caminho, o agressor apareceu na companhia de outro homem em uma moto e começou a bater na vítima com um pedaço de pau. Com os golpes, o braço da vítima foi quebrado e seu nariz machucado, assim como olhos e costas.
Ao perceber que as agressões não teriam um fim, a vítima decidiu fingir um desmaio, mas escutou o momento que um dos homens disse que queria voltar com um martelo para, de fato, matá-lo. A tentativa de assassinato foi interrompida por pedreiros que trabalhavam em uma obra próxima do local.
Aos militares a vítima relatou que durante as agressões ele foi chamado de estuprador e escutou que merecia morrer. Disse ainda que a dupla roubou a sua bicicleta e celular.
A vítima procurou a delegacia para registrar a ocorrência na terça-feira (25). Ela relata que não foi até o local antes por causa dos ferimentos e do braço quebrado.
Até o momento os autores do crime não foram localizados. A Polícia Civil investiga o caso.