Um homem identificado como Flávio David Moraes é suspeito de ter sumido com R$ 50 mil de uma vizinha, que é motorista de aplicativo em Cuiabá. Esse dinheiro é da venda de um carro Virtus. A motorista disse em um boletim de ocorrência que colocou o carro à venda e Flávio se ofereceu para ajudar com a negociação.
Após encontrar um comprador, Flávio recebeu o dinheiro na conta dele, mas desapareceu sem dar notícias. A mãe dele também não sabe onde ele está.
A situação foi repercutida no Programa do Pop, da TV Cidade Verde, nesta terça-feira (8). A motorista afirmou que Flávio se ofereceu para ajudar com a venda e cuidar das questões burocráticas. Ela assinou um documento de compra e venda em um cartório para transferir a propriedade do carro. No entanto, o dinheiro da venda foi transferido para Flávio, que não repassou nada para ela.
Além disso, ninguém sabe onde Flávio está, nem sua própria mãe, que havia garantido à motorista que ele poderia ajudar na venda. O caso está é investigado pela Polícia Civil.
CONSELHEIRA
Quarta-Feira, 09 de Abril de 2025, 11h41